segunda-feira, 23 de junho de 2014

ATIVIDADES EXTRACURRICULARES 2014-2015



Informam-se todos os interessados que estão a decorrer as inscrições nas atividades APCEC 2014/2015, até ao dia 15 de julho, quer para o JI quer para o 1º CEB.

 

Os interessados deverão preencher, com todos os dados pedidos, a Ficha de Inscrição nas Atividades e colocá-la numa das caixas de correio da APCEC (afixadas no JI Centro Educativo e no Bloco A) - ver secção "Atividades extracurriculares".

Chama-se a ATENÇÃO para as seguintes situações:
·        Há um número limite de vagas para cada atividade, pelo que a seleção será feita pela ordem de inscrição.
·        É condição de acesso OBRIGATÓRIA ser associado da APCEC (caso ainda não seja, deverá preencher o impresso próprio, existente em cada unidade do Centro Educativo, com todos os dados pedidos e efetuar o pagamento de 10€ correspondente à quota anual. Deverá colocar tudo dentro de um envelope, devidamente identificado, na caixa de correio da Associação).
·        Os já associados deverão proceder ao pagamento da quota anual (2014/2015), acompanhado pela Ficha de Renovação de Inscrição (ver secção “Inscrição/Pagamentos”).

·        Só serão aceites as inscrições corretas/completas (ser associado da APCEC e ter a quota paga).
·        Não serão consideradas as inscrições de quem tenha mensalidades 2013/2014 em atraso, pelo que estas pessoas deverão proceder à regularização da situação.
 


  Para mais informações consultar informação afixada nos JI e no Bloco A do Centro Educativo ou contactar a APCEC através do e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário